Minhoto Amplia Portfólio e Lança Ketchup  

Minhoto, marca de condimentos consolidada no mercado do
Norte e Nordeste, apresenta o seu Ketchup. O produto é vendido
em embalagem de
400 gramas e já está disponível nos supermercados. A novidade
amplia ainda mais o portfólio da marca, que tem os molhos de pimenta, shoyo e inglês. Além da variedade de vinagres Minhoto, produto queridinho do consumidor.

Sempre atenta às principais demandas do mercado e visando oferecer produtos cada vez melhores, a empresa pernambucana também reformulou sua mostarda para deixá-la ainda mais saborosa. Ideal para incrementar petiscos e pratos, a mostarda Minhoto está disponível na versão 200 gramas.
Para marcar essas novidades, a Minhoto promove nos meses de agosto e setembro uma Batalha de Chefs. A ideia é que duplas de cozinheiros duelem pelo prato mais criativo usando o Ketchup e
a Mostarda Minhoto. Toda a competição será transmitida pelo Instagram
@segredinhosminhoto, através de lives.
Os chefs escolhidos para as batalhas foram: Pedro Godoy, Thiago Chagas, Raphael Vasconcellos, César Santos, Anne Quino e Amanda Furtado. Cada um deles irá criar um prato que será votado pelo
público e o ganhador vai levar o título da “Batalha de Chefs”.