Mudei de Nome comanda Réveillon do Meio do Ano no Convento do Carmo

O Réveillon do Meio do Ano do Mudei de Nome já tem data marcada. O projeto musical vai comandar a festança “Mudei de Ano” no dia 18 de agosto, no charmoso Convento do Carmo, a partir das 22h.

Com direito a contagem regressiva à meia noite, queima de fogos virtual, brinde e muita alegria, Ricardo Chaves, Magary Lord, Ramon Cruz e Jonga Cunha vão embalar o público no evento que celebra a vida e o convívio, onde os desejos para este semestre são renovados.

Para entrar no clima da noite temática de renovação de metas e energia, o público deve vestir branco para brincar com descontração no ambiente confortável e sofisticado. Como acontece em todas as edições, o grupo promete não deixar ninguém parado ao som do
contagiante repertório, repleto de sucessos autorais e da música baiana, apresentadas com novos arranjos, e que fazem parte da trajetória de cada integrante.

O “Mudei de Ano” é uma realização do Mudei de Nome em parceria com os empresários Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento, e com o produtor cultural Ginno Larry. Os ingressos já estão à venda nas lojas da Osklen (Shopping Barra e Shopping Barra) ou através do site: https://ingressos.safeticket.com.br

*Fotos: Divulgação

Serviço:

O quê: “Mudei de Ano”

Data: 18/08/18

Local: Hotel Convento do Carmo – Santo Antônio Além do Carmo

Hora: a partir das 22h

Ingressos: R$ 100,00 – primeiro lote – à venda nas lojas da Osklen (Shopping Barra e Shopping Barra) ou através do site: https://ingressos.safeticket.com.br.
Informações sobre pacotes de hospedagem: (71) 3334-3611

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *