Outback Steakhouse do Shopping Barra passa a ter Billabong Hour também aos domingos

O Famoso happy hour da casa funcionará das 17h às 20h de segunda a sexta-feira e até as 22h aos domingos

O Outback Steakhouse do Shopping Barra, em Salvador, anuncia duas novidades para deixar o #MomentoOutback ainda mais divertido de ser compartilhado com os amigos e família. A partir do domingo, 2 de junho, o Billabong Hour o happy hour da rede de restaurantes de temática australiana que tradicionalmente acontece de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h ganhará um dia a mais: aos domingos e com duas horas a mais, se estendendo até as 22h.

Durante esse período, as bebidas alcoólicas, como o famoso chopp servido na caneca congelada são servidas pela metade do preço (exceto garrafas e cervejas importadas), tornando o ambiente ainda mais convidativo.
Já entre as opções de aperitivos para o Billabong Hour estão o Wings, Ribs & Fries (R$65,90), que traz asas de frango, costelas suínas e batatas fritas, e o Ridgy Didgy Burgers (R$52,90), seis suculentos mini burgers com queijo especial, ketchup, mostarda, picles e cebola, roxa, com fritas, entre outras delícias.

A outra boa notícia do restaurante é o vale-aperitivo. Os clientes que almoçarem ou jantarem no Outback Steakhouse do Shopping Barra aos sábados e domingos ganharão um vale que dá direito à famosa Bloomin’ Onion, a cebola gigante, ícone da casa, para ser utilizado de segunda a quinta-feira. A ação acontece por tempo limitado, até o dia 30 de junho. Vale curtir e aproveitar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *