Marca de temática australiana é reconhecida na categoria Alimentação como Melhor Restaurante
Sinônimo de qualidade no atendimento, ambiente aconchegante e sabor único, o Outback Steakhouse foi premiado pela Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) como Melhor Restaurante na
categoria Alimentação. O Outback possui o selo Hors Concours da Alshop por ter sido reconhecido pela premiação diversas vezes. Criado em 1998, o Prêmio Lojista Alshopreconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. A premiação é
concedida por meio de voto popular.
“Estamos muito felizes com o reconhecimento. Trabalhamos todos os dias para entregar aos nossos clientes uma experiência surpreendente e de excelência. É um orgulho para nós e para todos os nossos colaboradores. Agradecemos aos nossos clientes que votaram e queremos que saibam que vamos continuar focados em entregar o conceito de uma marca divertida com espírito aventureiro e explorador para que a conexão entre o Outback e os clientes seja sempre forte e genuína”, celebra Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse Brasil.
Inspirado na Austrália, o Outback está presente em mais de 22 países entre América, Ásia e Oceania. No Brasil são 99 restaurantes, em 39 cidades e com mais de 10 mil colaboradores. Desde que
chegou ao Brasil em 1997, a marca é conhecida pelo atendimento descontraído e próximo dos clientes, pelos sabores únicos de cada um de seus pratos e drinks, pela inovação ou pelo ambiente aconchegante.