Rede de franquias Açai NoKilo está doado R$ 1,00 a cada kg de açaí vendido ao Projeto Sertão em apoio a construção de um Centro de Inclusão

A construção do Centro de Inclusão em Curralinho, povoado de São Gabriel, levará melhores oportunidades a mais de 800 moradores de 15 diferentes povoados
do sertão baiano

Para apoiar o Projeto Sertão na construção de um Centro de Inclusão no sertão baiano, a rede de franquias Açaí NoKilo lançou em dezembro a campanha Ser tão NoKilo – Natal Solidário. A entidade beneficiada, já atua há mais de 4 anos promovendo arrecadação de alimentos, brinquedos e roupas, para comunidades que, devido às secas recorrentes e potencializadas pela crise sanitária causada pela COVID-19, enfrentam insegurança alimentar. O projeto ainda conta com um time de profissionais voluntários que realizamatendimentos odontológicos, médicos, fisioterápicos e psicológicos.

atendimentos odontológicos, médicos, fisioterápicos e psicológicos.

Com a construção do Centro de Inclusão, o projeto passará a ofertar cursos profissionalizantes, de artesanatos, idiomas e reforço escolar para mais de 800 pessoas de 15 diferentes povoados da região. E para tornar esse objetivo uma realidade, a cada 1 kg de
açaí vendido em todas as lojas da rede Açaí NoKilo, R$1 será doado ao Projeto Sertão. A campanha, que terá duração até o dia 31 de dezembro, arrecadou até o momento mais de 44 mil reais.

Sobre a rede Açaí NoKilo:

Com a primeira loja inaugurada em 7 de outubro de 2017, em Euclides da Cunha, Bahia, a marca Açaí NoKilo se tornou a franquia de açaí com maior crescimento no estado.

Com a crescente demanda no consumo de açaí no país e a percepção da empresária Elizangela Siqueira sobre a praticidade do sistema self service, um modelo de negócio foi criado com o objetivo de inovar o formato já existente no mercado. Diferenciado não apenas
pela qualidade dos seus produtos, mas pela variedade e preços competitivos, associados a um ambiente alegre, moderno e acolhedor, o formato oferece praticidade aos consumidores. Nas mais de 40 lojas, cada mobiliário e produto são posicionados estrategicamente
para garantir uma experiência de consumo exclusiva.