RESTAURANTE AMADO TEM FESTA NOS JOGOS DO BRASIL

Alegria, música, bebida, comida de boteco, telão e o cenário deslumbrante do Restaurante Amado. Tudo que é preciso para torcer para a Seleção Brasileira está reunido no Boteco Brasil, evento all inclusive produzido por Licia Fabio Produções e o Restaurante Amado, que acontece nos dias dos jogos do Brasil. A primeira festa será realizada na próxima terça-feira (17/06), data do jogo Brasil X México, e a segunda confirmada para o dia 23/06, quando a seleção canarinho enfrenta Camarões. Com bebida e comida incluídos, o convite custa R$150,00 por pessoa.

O evento que tem o patrocínio Iguatemi, Cachaça 51, Le Biscuit, Havaianas, Morya, Araujo Mateus, Fabrica de Sorvete e Correio, acontece também nos jogos que o time liderado por Felipe Scolari for avançando até a final da Copa do Mundo. A festa no Restaurante Amado será aberta uma hora antes dos jogos e encerrada uma hora depois do apito final dos jogos. O Restaurante Amado funcionará normalmente durante a Copa.

COMIDA E BEBIDA

O chefe Edinho Engel preparou um especial menu tradicional de boteco, com canapés, mini-empratados, bolinho de aipim e carne seca, arroz de polvo e agrião, carne de sol com pirão de leite, arrumadinho, mini sanduiche de pernil, beiju de tapioca e caldinho de feijão, entre outros. A bebida também não vai faltar: água mineral, água de coco, refrigerante e sucos, e cervejas, caipiroskas, caipirinhas e whisky 8 anos. Amado 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.