Alegria e Descontração deram o tom ao Réveillon Do Mar

ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO DERAM O TOM AO RÉVEILLON DO MAR

Alegria, descontração, música e muita confraternização deram o tom a noite da virada no Réveillon do Mar, com centenas de convidados brindando a chegada de 2017 no cenário deslumbrante do Iara Beach Hotel. Entre os encantos e a magia dos coqueiros e o mar de Itapuã, cantados em prosa nas canções de Caymmi e Vinícius, o público se divertiu até o amanhecer com o repertório dançante da banda Confraria da Música e do set do DJ Jhonny Life. Uma festa que reuniu turistas, baianos e várias celebridades, entre elas, Henri Castelli, Flávio Galvão, Mayara Magri, Gominho, Fause Haten e Alexey Martinez.

O Réveillon do Mar trouxe de volta a sofisticação e a descontração das festas de fim de ano assinada por Licia Fabio, desta vez com a parceria da Oquei Entretenimento e o próprio Iara Beach Hotel. A gastronomia foi destaque com o melhor das cozinhas brasileira, italiana e espanhola, assinadas pelos chefs Eliana Dias (ex Ercolano e Amado e atual Origem) e Wagner Albuquerque (ex Hotel Transamérica de Ilhéus. Os bares, estrategicamente posicionados, garantiram os brindes de confraternização dos convidados.

Durante toda a festa, o público contou com uma ilha italiana, um espaço permanente para servir massas com diversos molhos, o jantar brasileiro e a paella espanhola. Não faltou a ilha de queijos e frios da Tirolez, assinada pela Perini e João Osmário, e os espaços com acarajé, picolés da Kibon, água de coco da Obrigado e sucos de fruto da Sempre Viva.

Com projeto dos arquitetos Marcelo Borges e Arthur Athaíde, o Iara Beach Hotel ganhou uma decoração deslumbrante, aliando a sua beleza natural e paradisíaca com arranjos de flores e referências marítimas. Muito convidados também trilharam o caminho da praia para pular as sete ondas, jogar flores ou fazerem outras oferendas no mar.

Fotos: Tati Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *