Saulo e Durval na Fonte

Dois grandes amigos da Axé Music se encontraram para um show cheio de energias positivas. Estamos falando do encontro de Durval Lelys e Saulo, no último sábado 13 de janeiro, na Arena Itaipava Fonte Nova. O Show marcou a parceria na primeira edição do projeto, que foi sucesso absoluto.

O público presente pode conferir a verdadeira emoção de estar literalmente atrás do “trio” (mesmo sendo o pranchão e num espaço indoor), e muitos fãs de Saulo e Durval puderam reviver os bons tempos do Bloco Eva e dos famosos Shows no Clube Bahiano de Tênis.

Saulo começou cantando seus maiores sucessos e os grandes sucessos do Axé Music… durante 2:30 ele levou o “folião” a suar a camisa e pular atrás do trio.

Durante o intervalo entre os shows, Saulo e Durval fizeram no palco uma “dobradinha” e cantaram por praticamente 1 hora músicas com um toque meio acústico, que emocionaram o publico que aguardava ansiosamente a entrada de Durval.

Por volta das 22hs “Durvalino” entrou com Pranchão levando o “folião” a loucura com os maiores sucessos dos seus 30 anos de carreira e do Asa de Águia. A “galera” tirou literalmente o pé do chão e curtiu cada hit “das antigas”, que com certeza fizeram  parte da vida de todo mundo.

 Não há dúvidas que esse encontro vai ficar na história… e que com certeza diante de tanto sucesso outros viram por aí.

Por: Daniele Coni

Fotos: Daniele Coni 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *