Skinka traz Musical da Turma da Mônica para Salvador

Um plano para salvar o planeta (1)

Espetáculo e Concurso Cultural têm objetivo de educar as crianças com atitudes sustentáveis

Salvador, 08 de maio de 2013– A Skinka, bebida mista da Brasil Kirin, em parceria com a Coletiva Comunicação, trará para Salvador o espetáculo infantil ‘Um plano para salvar o planeta com a Turma da Mônica’, produzido pela EntreteniMônica e Mauricio de Sousa Produções. As apresentações acontecerão nos dias 19, 26 e 30 de maio e 2 de junho, no Teatro ISBA, com duas sessões em cada data: 11h e 16h.

‘Um plano para salvar o planeta com a Turma da Mônica’é um musical inteligente, de alta qualidade técnica, divertido e interativo, que utilizará a diversão e a interatividade para transmitir uma valiosa lição de cidadania, o respeito a todos os seres vivos do planeta. O espetáculo abordará temas como: a poluição, o trabalho em equipe e o respeito ao meio ambiente.

“Apoiar ações que visam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais vai ao encontro da missão Brasil Kirin. É fundamental que as crianças também sejam conscientizadas sobre a importância do cuidado ao meio ambiente e como elas podem, no dia a dia, praticar isto” afirma Gabriela Ianelli, gerente de marketing da marca Skinka.

 

O público será presenteado com um copo personalizado com a frase ‘Um Plano Skinka Para Salvar o Planeta’e, ainda, poderão saborear Skinka nos sabores frutas cítricas e frutas vermelhas, que serão servidas no Hall de entrada do teatro.

Concurso Cultural

Buscando fomentar a imaginação das crianças para que proponham ações de preservação do meio ambiente, a Skinka, em parceria com a Coletiva Comunicação, promoverá o concurso cultural ‘Um Plano Skinka Para Salvar o Planeta’, entre os dias 08 de maio e 09 de junho de 2013.

Poderão participar crianças de 05 a 12 anos que residam em Salvador. As inscrições serão realizadas no hotsite oficial da promoção: www.planoparasalvaroplaneta.com. Os participantes deverão escrever uma carta sobre qual o seu plano Skinka para salvar o Planeta. O texto deverá ter no mínimo 140 e no máximo 420 caracteres.

As cartas poderão ser depositadas em uma das urnas oficiais localizadas nas escolas cadastradas* no Projeto Escolar: Um Plano para Salvar o Planeta ou enviadas por meio do hotsite oficial da promoção.

O resultado será divulgado no dia primeiro de julho de 2013. Vencerá o plano que apresentar originalidade, criatividade e melhor adequação ao tema proposto. O vencedor será escolhido por uma comissão composta pela Maurício de Sousa Produções e a Skinka e poderá conhecer o estúdio da Turma da Mônica, em São Paulo, acompanhado por um maior de 21 anos. Todas as despesas serão pagas pelos organizadores do concurso.

*Informação disponível no hotsite da promoção   Plano para Salvar o Planeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *