APÓS NOTAR DESVIO DE COPOS, PROA CERVEJARIA LANÇA EVENTO-CAMPANHA DE CONFIANÇA

Público pagará consumo declarado em eventono fim de semana

As marcas podem confiar no seu público? E o consumidor honra a confiança que é depositada nele? Foi a partir da constatação da quantidade de copos desviadapelos clientes em suas unidades, que a Proa Cervejaria, marca que,
realmente, vem nadando contra a maré da mesmice, criou uma ação para mostrar que é possível confiar nas pessoas. Neste sábado, 27 de julho (sábado), a partir das 15h, acontecerá no bar de fábrica da cervejaria, em Lauro de
Freitas, o Dia da Confiança.

pelos clientes em suas unidades, que a Proa Cervejaria, marca que,
realmente, vem nadando contra a maré da mesmice, criou uma ação para mostrar que é possível confiar nas pessoas. Neste sábado, 27 de julho (sábado), a partir das 15h, acontecerá no bar de fábrica da cervejaria, em Lauro de
Freitas, o Dia da Confiança.

Durante o evento, os clientes poderão consumir à vontade, declarando ao final seu
consumo para pagamento. “Nós acreditamos no nosso cliente e queremos mostrar isso na prática nesse evento, que é inédito na Bahia”, explica a mestra-cervejeira Débora Lehnen. Para ficar ainda mais divertido, enquanto
degusta até 10 rótulos próprios da marca, o público poderá curtir o som da banda Restgate Blues, que está na estrada há 16 anos, com repertório influenciado no original blues, com canções autorais e clássicos do gênero. O
cliente paga o valor de couvert que achar justo.

“Existe uma falta de conscientização das pessoas quanto aos prejuízos que pequenos atos podem gerar aos empresários. Em 6 meses, 1/3 dos copos comprados pela Proa
desapareceram. Queremos trazer essa discussão com uma ação positiva, mostrando que confiamos nos clientes e que podemos continuar confiando”, explica.