CAMARIM MUDEIdeNOME

O Movimento Musical MUDEIdeNOME traz novidades para o Furdunço 2019

O Movimento Musical MUDEIdeNOME, um dos grupos que, junto à Prefeitura de Salvador, colaborou com a fundação do Furdunço – desfile com blocos e artistas, sem cordas, realizado antes e durante a festa momesca – lança em 2019, o CAMARIM MUDEIdeNOME. Um lugar de apoio, diversão e bem estar, localizado no Boteco do Caranguejo, na Barra, criado para quem deseja acompanhar a festa do dia 24 de fevereiro (domingo, pré-carnaval) com conforto e serviço. Antes de saírem para desfilar no seu Pranchão, o grupo marcará presença no espaço, recebendo os amigos e público em geral. O espaço também conta com serviço de bar, música ambiente e música ao vivo. Os acessos custam R$ 80,00 e estão à venda no Boteco do Caranguejo (Itaigara e Barra), no Jamm Burgers (Vila Caramuru) e no site Safeticket.

O Camarim – O conceito CAMARIM é um antigo desejo do grupo de criar um lugar para receber e reunir pessoas que adoram pular, se divertir, tendo uma infraestrutura ao seu dispor, para renovar as energias e curtir com a família e amigos. Os integrantes, Ricardo Chaves, Jonga Cunha, Magary Lord, Ramon Cruz e Andrezão Simões, resolveram propiciar aos foliões uma essa experiência inusitada, para o início, durante e pós desfile no Furdunço, do domingo(24). No Camarim MUDEIdeNOME, a partir das 13h, as pessoas poderão acompanhar todas as atrações do evento e também assistir, nas telas espalhadas pelo espaço, a passagem do grupo. Eles estarão, ao vivo, numa “live” feita de cima do pranchão, nos perfis do Instagram e Facebook do MUDEIdeNOME. Ao final do percurso, os músicos prometem voltar ao local para celebrarem a festa.

“Como no nosso Pranchão não tem camarim, criamos um espaço de apoio onde nos reuniremos antes de tocar. Para quem quiser pular na rua e também ter a opção de assistir ao desfile de cima, a melhor pedida é ir para o nosso camarim. Após concluirmos o percurso, voltaremos para lá e curtiremos o astral que, com certeza, vai estar em alta. Quem sabe, pode até rolar uma canja!?!”, celebra Ricardo Chaves.

A gente se vê no Furdunço!!!

SERVIÇO
CAMARIM MUDEIdeNOME – Furdunço 2019
Local: Boteco do Caranguejo (orla da Barra)
Data: 24/02 (domingo)
Hora: a partir das 13h
Valor: R$ 80,00 (1º lote)
Vendas: Boteco do Caranguejo (Itaigara e Barra), Jamm Burgers (Vila Caramuru) e no site Safeticket.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *