McDonald’s Lança Mais um Sanduíche da Família Signature

SmokeHouse é a nova aposta da linha premium, que comemora três anos de sucesso em fevereiro

A partir do dia 19 de fevereiro, os apaixonados por McDonald’s poderão apreciar mais um saboroso lançamento da linha Signature. O SmokeHouse chega aos restaurantes no mesmo mês em que a plataforma premium da rede comemora três anos de sucesso.

Para o SmokeHouse foram escolhidos pão tipo brioche, dois hambúrgueres, queijo Ementhal, molho Honey Mustard, cebola empanada frita, cebola caramelizada, bacon e geleia de bacon – arrematado à um final levemente defumado.

Lançada em 2016, a linha Signature conquista cada vez mais espaço no cardápio do McDonald’s no Brasil, atualmente responsável por 20% das vendas. Com grande potencial de crescimento, o menu premium conta com outras seis variações de sanduíches artesanais: ClubHouse com carne, ClubHouse com frango empanado, McVeggie, Duplo Veggie, McPicanha e Duplo Picanha.

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos continuar ditando tendência, levando novas experiências e novos sabores às famílias que visitam nossos restaurantes.
Incrementamos mais uma vez a linha Signature com um produto inusitado e, como sempre, mantendo qualidade e valor acessível”, comenta João Branco,Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

O novo sanduíche, bem como todos os outros da companhia, leva ingredientes cuidadosamente selecionados, em parceria com fornecedores renomados e certificados, o que garante a qualidade, sabor, segurança
alimentar e integridade dos produtos entregues às mãos do cliente.

Para complementar a refeição e fechar os lançamentos de fevereiro com chave de ouro, o McDonald’s inova ainda com duas sobremesas geladas, que estarão
disponíveis em todos os restaurantes do Brasil, também no dia 19:
McFlurry com Leite Moça e pedaços de Kit Kat e McColosso com Kit Kat.