SALVADOR SE TRANSFORMA NA CAPITAL DO VAREJO

Entre os dias 17 e 19 de julho Salvador se transformará na capital do varejo já que será realizada uma das maiores feiras do setor supermercadista do nordeste , a Superbahia.

Serão mais de 12 mil pessoas e 260 milhões em negócios durante os três dias de evento e para a edição de 2018 o frigorífico Saudali convidou o sertanejo Sérgio Reis que assina a linha Pantaneira comercializada pelo frigorifico Saudali, para receber parceiros e clientes em seu estande durante o primeiro dia de evento. “O Sérgio Reis é um grande parceiro, ao longo dos últimos anos levamos a proteína suína para todo Brasil através da sua marca Pantaneira, a linha que faz parte do nosso

portfólio já conquistou as principais redes de supermercados do país e apreciadores de uma proteína versátil e saborosa como a carne suína.” comentou César Godoi, supervisor de marketing do frigorífico.

O cantor e o frigorífico Saudali trabalham juntos desde o início da década. Sérgio é o proprietário da marca Pantaneira e o Saudali é o responsável pelos produtos de carne suína comercializado com a marca. Sérgio Reis será a grande atração do estande do Saudali durante a primeira noite do evento.

Atuando no mercado Bahiano já alguns anos, a marca mineira especializada em carne suína, investe a cada ano no varejo local, bem como nos principais eventos da cidade, parcerias com universidades e instituições da capital, trazendo um novo

conceito em carne suína com alto padrão de qualidade.

Superbahia

Data: 17 a 19 de Julho

Horário: 14h00 às 22h00

Local: Fonte Nova – Ladeira da Fonte das Pedras, s/n – Nazaré, Salvador – BA, 40050-565

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *