Restaurante Conde de Castro Estreia Restaurant Week

RESTAURANTE CONDE DE CASTRO ESTREIA SUA COZINHA MULTICULTURAL NO RESTAURANT WEEK

Inaugurado no bairro do Rio Vermelho em julho deste ano, o Restaurante Conde de Castro faz sua estreia no Restaurant Week 2014, que chega à sua quinta edição em Salvador. Criado pelo chef e sócio do restaurante, Saulo Castro, o menu — que estará disponível diariamente somente para o almoço, das 11h às 15h — oferece duas opções de entradas, três de pratos principais e duas de sobremesa, no valor de R$37,90 mais o acréscimo de R$1, que será doado ao Martagão Gesteira – Hospital da Criança.

Seguindo a linha da cozinha multicultural do Chef Saulo as opções de entradas são a Bruschetta de Confit de tomate Aos Castros e a Salada Multiconde, (mix de folhas com molho de laranja, mostarda e croutons de cacau). Já como pratos principais, as opções passeiam entre o Dois Irmãos Week, (massa papardelle, camarão, tomate seco assado e zucchini ao perfume de alho e azeite caprese); o Picadinho Clássico, (cubos de filé mignon com molho do chef, arroz e farofa crocante de mandioquinha); e o Três Perfumes Week, (filé de peixe no perfume de canela, purê de banana da terra com perfume de gengibre e molho ao perfume de coco). No capítulo sobremesa, as estrelas são o Monkeybrownie com Sorvete de Creme e o Sorvete de Tapioca com Coco e Calda Quente de Banana.

OsCastros_MonkeyBrownie_TatiFreitas
Menu RW Almoço – Todos os dias no Almoço
Validade: de 13 OUT 2014 a 02 NOV 2014
– Entrada:
Aos Castros – Bruschetta de confit de tomate
OU
Salada Multiconde – Mix de Folhas com molho de laranja , mostarda e croutons de cacau
– Prato Principal:
Dois irmãos week – Papardelle, camarão, tomate assado e Zuchinni ao perfume de alho e azeite caprese
OU
Picadinho Clássico – Arroz, cubos de file mignon com molho do chef e farofa crocante de mandioquinha
OU
Três perfumes week – File de peixe no perfume de canela, purê de banana da terra com perfume de gengibre, molho ao perfume de coco
– Sobremesa:
Monkeybrownie com sorvete de creme
OU
Sorvete de Tapioca com coco e calda quente de banana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *